Viagem

Descubra destinos empolgantes ao redor do mundo que tornam o aprendizado de idiomas divertido

Estereótipos Ingleses - Comida e Bebida

by
13 Janeiro 2011
Estereótipos Ingleses - Comida e Bebida

 

Outros estereótipos ingleses são com relação à comida e bebida inglesa. Vamos conhecer alguns fatos sobre isso?

Ao pensar em comida Inglêsa, as imagens comuns que vêm à mente geralmente consistem de café-da-manhã com fritos e até peixe e batatas fritas, o que não está errado!

No entanto, a Inglaterra tem um mix enorme e a mistura de diferentes culturas que se refletem nos alimentos - desde de massas e assados ao molho curry. De domingo é comum as famílias se reunirem para o Sunday Roast, onde assam um frango, carneiro, porco ou carne com o molho gravy, e seus típicos acompanhamentos de batata assada, vegetais em geral, yorkshire pudding (um tipo de massa salgada), creme de brocolis ou couv-flor e batata doce assada.

A Inglaterra é também a pátria do sanduíche de confiança que nós comemos hoje, graças ao Conde de Sandwich, em 1762.

Quando se trata de beber, o inglês é muito orgulhoso do seu chá (com um pouco de leite e açúcar-os extras habituais) e álcool - especialmente suas cervejas e cidras, normalmente chamadas de PINTS nos pubs, por serem tomadas em copos com essa unidade de medida, que é equivalente a 568ml, ou seja, mais do que meio litro!

No verão, Pimms é a bebida de eleição em qualquer churrasco, misturada refrigerante de limão, frutas e pepinos e servida com bastante gelo.