Fazer intercâmbio nos EUA ou na Inglaterra?

Ao decidir fazer um intercâmbio, a primeira coisa em que você deve pensar é para qual país você deve ir. Todas as escolas da Kaplan International English estão localizadas em países falantes nativos de língua inglesa e nós temos certeza de que você obterá os melhores resultados quando estiver em um novo mundo cercado por inglês na escola, em casa, na rua, enfim, com tudo que você precisa para se comunicar com outras pessoas. Se você puder reduzir suas opções para dois países, e esses países forem Reino Unido Estados Unidos , acreditamos que este artigo irá ajudá-lo. Em primeiro lugar, temos que dizer que ambos os países têm suas vantagens. Você só precisa escolher experimentar o sonho americano ou a magia inglesa.

1. A qualidade da educação da língua inglesa

A educação em inglês que você receberá nas escolas da Kaplan é da mesma qualidade independentemente da cidade ou do país. Professores especializados em seu trabalho, o mesmo currículo e método especial de treinamento da Kaplan, o K + e os livros didáticos. Por esse motivo, é importante observar as características dos países ao escolher seu destino.

2. Geolocalização e poder de compra

Tanto os vôo para os EUA quanto para o Reino Unido são um pouco longos, porém o tempo para os EUA pode ser um pouco menor. Por exemplo, um vôo São Paulo-Miami demora geralmente 8 horas, enquanto um vôo de São Paulo para Londres demora 12 horas.

A libra britânica também pode ser mais cara do que o dólar americano. A quantia de dinheiro que você deve levar consigo quando viajar para o Reino Unido pode ser um pouco mais alta do que o valor que você deve levar quando for para os Estados Unidos. A taxa de câmbio estrangeira pode afetá-lo em ambos os países.

İngilizce
Você pode viver o sonho americano ou conhecer o velho continente

 

3. Clima

Se você é muito afetado pelo clima, é aconselhável avaliar ambos os países com cuidado. 

O clima da Grã-Bretanha é chuvoso e o número de dias de sol, tanto no verão quanto no inverno, é especialmente baixo quando comparado com o Brasil. Muitas vezes o céu está nublado. 

O clima de Portland e Seattle, nos Estados Unidos, é tão chuvoso quanto o clima da Grã-Bretanha. Se você for a Nova York no inverno, é possível que você passe por uma nevasca. Mas, se você gosta de sol e calor, pode sempre aproveitar o clima quente e céu quase sempre ensolarado de lugares como Los Angeles ou Miami.

 

4. Possibilidade de visitar outros países e cidades

Com a Kaplan, você estará livre para fazer o que quiser enquanto aproveita sua estadia no país anfitrião. Com as aulas durante a semana, você estará livre em seus finais de semana. Se você é um viajante, dentro do Reino Unido você poderá visitar a Escócia e Irlanda do Norte usando seu visto de estudante local. E como você está tão perto, por que não viajar para a Europa fazendo uso das passagens aéreas baratas? Neste caso, você poderá visitar outros países como turista. Por outro lado, digamos que você veio a Los Angeles para aprender inglês e quer ver Nova York, a cidade que nunca dorme. Tudo o que você precisa fazer é comprar um bilhete de avião.

İngilizce öğren
Você pode visitar Nova York enquanto estuda em outras cidades do EUA

 

5. Sotaques e diferenças de jargões

O inglês americano e o inglês britânico são diferentes. Se você costuma ouvir o idioma em séries de televisão e filmes que são sucesso de bilheteria, provavelmente já ouviu o sotaque americano. Mas talvez o sotaque britânico seja mais compreensível para você, como muitas pessoas dizem. Os ingleses não engolem palavras como os americanos e dizem mais. "What's up, dude?” é algo que você não vai ouvir na Inglaterra, assim como  "Cheers, mate!” é uma frase que não se usa nos Estados Unidos.

6. Transição para universidades de língua inglesa

Depois de estudar inglês, você está considerando a educação universitária no exterior? Se você decidiu melhorar seu inglês para fins acadêmicos no exterior, pode considerar a escola como uma prévia da vida universitária no país em que deseja estudar. Se você deseja estudar no Reino Unido ou no Canadá, é necessário obter um certificado de idioma do IELTS. Neste caso, é mais apropriado ir para o Reino Unido, onde este exame é mais válido. Se você está considerando os Estados Unidos para estudos de graduação ou pós-graduação, é melhor estudar inglês nos Estados Unidos e fazer o TOEFL, que tem maior validade geral no país. Você pode até mesmo mudar para a universidade com seu certificado de idioma Kaplan, sem a necessidade de uma pontuação no IELTS ou TOEFL, graças ao Serviço de Colocação Universitária da Kaplan.


Conteúdo selecionado especialmente para você:
Inglês Britânico x Inglês Americano: Algumas diferenças
Como é viver nos EUA como um aluno internacional
A #KaplanExperience da Letícia em Londres

Esperamos que as características de ambos os países possam ajudá-lo a escolher o destino ideal onde você deseja aprender inglês. Esteja você estudando nos Estados Unidos ou no Reino Unido, com a Kaplan International você dará o passo mais importante para aprender e melhorar seu inglês. Se você ainda não consegue decidir entre os EUA ou o Reino Unido, também pode obter ajuda de nossas agência parceiras clicando aqui  .

Em qual cidade VOCÊ DEVERIA estudar?

A Kaplan tem 37 escolas no mundo inteiro, sendo 18 delas nos EUA e 11 no Reino Unido.

  • No Reino Unido, temos escolas tanto em cidades grandes, como Londres, como em cidades menores como Bath e Torquay.
  • Nos EUA temos uma escola no 63° andar do Empire State Building, em Nova York.
  • Nossa escola em Dublin fica no Temple Bar, bairro mais famoso da cidade.
Saiba mais sobre as cidades que temos escolas

 

Você já foi estudante nos Estados Unidos ou no Reino Unido? Se tiver alguma sugestão sobre esses países, não se esqueça de compartilhar sua experiência nos comentários.

 

 

teste de inglês

 

 

 

 

 

 

Share this with your friends
Related Posts