INGLÊS E AVENTURA NOS EUA: A #KAPLANEXPERIENCE DA VALERIA

Hoje você vai conhecer a #KaplanExperience da Valeria, uma estudante italiana de 19 anos que está curtindo o seu intercâmbio em Vancouver. A Valeria está estudando um semestre acadêmico, que dá aos estudantes a chance de explorar as cidades vizinhas durante as férias escolares. Para a Valeria, essa foi a oportunidade perfeita para viajar para os Estados Unidos com os seus colegas de classe e e curtir as aventuras que você vai acompanhar nesse post. Dê uma olhada nos lugares incríveis que ela visitou.

"Três amigas, um país, dois voos, quarto estados, 5 ônibus, dez dias: uma das melhores experiências da minha vida."

Los Angeles

A primeira parada da nossa viagem foi Los Angeles, onde nós passamos três em downtown LA. O clima estava perfeito e a temperatura estava por volta dos 24°C, o que é bem diferente de Vancouver!

USA Los Angeles beach
Explorando as praias incríveis de LA

Com a ajuda de uma agência de viagem, nós fizemos um passeio para Beverly Hills, Rodeo Drive, Hollywood Hills e para a Calçada da Fama, onde nós vimos a casa de algumas celebridades como Vin Diesel, Bruno Mars, e Leonardo DiCaprio.

USA hiking Los Angeles
Caminhada pelas colinas em busca da melhor vista de Los Angeles

Durante a nossa estadia em LA nós alugamos bicicletas e passeamos de Malibu até Venice Beach, passando por Santa Monica. A experiência foi incrível, essa é uma das melhores maneiras de conhecer o litoral! Com certeza uma das melhores partes dessa viagem foi o pôr do sol no pier de Santa Monica.

USA Los Angeles Santa Monica
Pôr do sol no pier de Santa Monica

Você também vai gostar de: INTERCÂMBIO E ESPORTES

Nevada

Depois de Los Angeles nós pegamos um ônibus para Nevada em paramos em Las Vegas. Nós passamos apenas um dia lá mas nós tivemos tempo de visitar a maior parte da cidade e ver os grandes cassinos e hotéis. Eu acho que Las Vegas é a terra dos brinquedos onde tudo é grande e colorido.

A Terceira parte da nossa viagem foi a mais empolgante: O Grand Canyon

USA Nevada Grand Canyon
A vista do Grand Canyon

Na segunda de manhã nos pegamos um ônibus e viajamos pelos desertos de Utah e Arizona. A paisagem era maravilhosa, igual aos filmes. Quando nós chegamos no Antelope Canyon, onde fica a parte oeste do Grand Canyon, perto da cidade de Page. Não existem palavras para descrever como esse lugar é maravilhoso. As cores são lindas e os formatos dentro das rochas parecem perfeitos, feitos a mão, mas tudo é criado pela natureza e pela água.

As rochas são muito coloridas e têm um formato muito interessante

Na parte da tarde nós fomos para Horseshoe Bend, que fica à 15 minutos de distância do primeiro canyon que nós visitamos. A vista dessa altura é incrível e as cores do rio Colorado e das rochas do canyon são surreais.

USA Nevada Grand Canyon
Vista incrível do topo do Grand Canyon

São Francisco

A nossa última parada foi São Francisco, onde nós ficamos por 4 dias. Eu me apaixonei pela cidade. Nós visitamos Alcatraz, que é o presídio mais famosos do mundo, andamos pela famosa Golden Gate Bridge e pegamos um teleférico para  Lombard Street, a rua com mais vento de São Francisco. Mas o meu lugar favorito foi o Pier 39, onde você encontra diversas lojas e restaurantes, um lugar único e descolado.

USA San Francisco
Vista incrível da Golden Gate Bridge

Você ficou empolgado com a aventura da Valeria pelos Estados Unidos? Qual país você gostaria de visitar? Se você já esteve nos EUA, compartilhe as suas histórias nos comentários abaixo. Se você quiser saber como você pode aprender inglês nos Estados Unidos, entre em contato com uma agência parceira hoje.