Guia Kaplan: o que fazer em Londres

Com as "insider tips" dos nossos alunos montamos o Guia Kaplan: o que fazer em Londres. Toda semana pedimos aos nossos alunos para nos dar um insight sobre a vida deles no destino escolhido para o intercâmbio, coletamos uma série de dicas de coisas para fazer nos destinos Kaplan, do "must-see" aos locais favoritos e points secretos.

Londres dispensa introduções: há sempre algo emocionante acontecendo nesta cidade agitada. Mais que  ônibus e cabines de telefone vermelhas, há museus incríveis incríveis abertoa 7 dias por semana (e grátis!), diversos food markets (feiras) ao redor da cidade, inúmeros bares, shows, peças de teatro e eventos.

  •  Você está no coração de Londres

"A escola está localizada no centro de Londres, isso facilita a vida na hora de sair para passear, fazer compras, ir ao teatro e até mesmo sair com os amigos. Além disso, os museus e galerias são todos gratuitos. Londres é absolutamente o lugar perfeito para as pessoas que gostam de história, arte, música e moda !! "

Ambas as escolas Kaplan International em Londres estão localizadas no centro, uma em Covent Garden e a outra em Leicester Square. Após a aula, você pode passear e aproveitar de uma extensa variedade de lojas, teatro, bares, restaurantes, museus, e tudo o que o centro de Londres e o West End tem para oferecer.

Dica de: Juri Ogino, Japão

O que fazer em Londres | Kaplan International
  • Explore Camden Town

"Passar o dia inteiro em Camden Town - é lindo; existem milhões de pessoas estranhas, mas únicos, e você tem todos os tipos de roupas, alimentos e lojas que vendem todos os tipos de coisas, eo ambiente é fascinante. "

Camden Town tem uma história interessante e é famosa por sua cultura alternativa. O icônico Electric Ballroom é um local de música ao vivo e já foi palco de algumas das melhores bandas de rock e punk do mundo como Pince, Kaiser Chiefs, The Sex Pistols,  U2, Led Zepellin, King of Leons, The Killers e Red Hot Chili Peppers, entre outros.

Aproveite e faça um tour pelos 5 mercados existentes em Camden Town,   todos os tipos de coisas estão à venda: pratos típicos internacionais, roupas alternativas, acessórios, antiguidades, livros e artesanatos. Moradores locais e turistas se reúnem em Camden para curtir seus pubs, lojas, curtir música ao vivo e fazer uma selfie com a estátua da mais famosa moradora de Camden, Amy Winehouse. Quando você se cansar da loucura de Canmden (caso você se canse), faça uma caminhada pelo Regent's Canal para recarregar a energia.

Dica de: Francisco, Equador

O que fazer em Londres | Kaplan International
  • Prove comidas de todos os cantos do mundo

"Nesta cidade você tem a oportunidade de provar comidas que representam as tradições de diferentes partes do mundo."

Comida é sempre uma boa maneira de matar a saudade e Londres é uma das melhores cidades para isso! Todo os tipo de gastronomia e cuisine são  servidos em Londres, de comida de rua aos restaurantes da moda: o que você quiser comer, você vai encontrar aqui. Borough Market é uma parada obrigatória, mas há inúmeros mercados e feiras em toda a cidade. Aproveite para experimentar os muitos pratos que representam a população diversificada de Londres.

E se a saudade de casa bater forte, corra pro Duke of York Market em Chelsea nos sábados de manhã, além de uma deliciosa feijoada você vai encontrar brigadeiro, quindim, pão de queijo, mousse de maracujá e muitas outras guloseimas que confortam os corações dos brasileiros expatriados na Terra da Rainha.

Dica de: Maria Antonietta Caldarola, Itália

  • Passeie ao longo do Southbank

"Qual é a sua parte favorita sobre Londres? Eu realmente não sei ... Eu ainda tenho muito o que ver na cidade. Há um pequeno café em uma rua perto de London Bridge perto de South Bank Centre, que eu acho que é realmente um lugar encantador, com vista para uma bela parte da cidade ".

O South Bank é o lugar perfeito para um  passeio durante o dia. Há sempre algo acontecendo lá! Comece na London Eye, visite o Southbank Centre e depois caminhe até Gabriel's Wharf,  você pode almoçar curtindo a vista do rio. Siga para o museu Tate Modern para visitar suas exposições (não se esqueça de ir ao café no piso 6, a vista é in-crí-vel!). Depois do museu, atravesse a Millennium Bridge,  você pode visitar a St. Paul’s Cathedral - tudo isso em apenas uma tarde batendo perna por Londres!

Dica de: Celia Sanchez, Espanha

O que fazer em Londres | Kaplan International
  • Aproveite as muitas atividades gratuitas em Londres

"Tente visitar tantos lugares em Londres quanto possível. Meus lugares favoritos são os museus e galerias de arte, e eu posso visitá-los quantas vezes quiser porque eles são de graça para o público, uma grande surpresa e alegria para mim. Londres tem muitos parques, comer, ler, ou mesmo cochilar nos parques é muito comum para os londrinos e você pode relaxar nos parques também, like a real Londonder. "

Aproveite os muitos espaços verdes no coração de Londres, vá passear pelo Hyde Park e visitar o memorial para a princesa Diana, o Kyoto Garden no Holland Park ou siga para o norte da cidade para visitar Hampstead Heath e nadar nas lagoas refrescantes durante os meses de verão. Aproveite as muitas galerias e museus grátis ao redor da cidade e absorva a atmosfera das ruas movimentadas.

Dica de: Soyoung Kim, South Korea

O que fazer em Londres | Kaplan International
  • Prove os famosos pratos britânicos - Fish and Chips, Sunday Roast and English Breakfast

"Você deve experimentar o famoso fish and chips (peixe e batatas fritas) que é  servido na maioria dos pubs. Aos domingos você precisa provar o Sunday Roast e quando estiver com bastante apetite pela manhã, um full English Breakfast"

Quando em Londres ... faça como os londrinos fazem! A parte mais emocionante de uma viagem é aprender sobre novas culturas,  mergulhe na cultura britânica e experimente uma variedade de deliciosos pratos!

Dica de: Gabriele Tipaldi, Itália

O que fazer em Londres | Kaplan International

London is calling, se isso soar como música para os seus ouvidos, considere estudar em uma das nossas escolas de inglês Kaplan International em Londres.

Fique de olho na hashtag #KaplanExperience e acompanhe as aventuras dos nossos alunos pelo mundo.

 

Sdílej se svými přáteli
Related Posts