Kaplan é a melhor escola de inglês no exterior

A revista Viagem e Turismo, publicou na edição desse mês uma matéria muito interessante sobre cursos no exterior. Atualmente o Brasil é o quinto país que mais exporta pessoas querendo estudar fora do país e cerca de 215 mil brasileiros fizeram um intercâmbio em 2011. Esse número deve aumentar 30% esse ano e diversos fatores como a estabilidade econômica estão contribuindo para que isso seja possível e cada vez mais essa oportunidade vai se tornando realidade para muitos brasileiros.

Baseada nesses dados, a revista Viagem e Turismo resolveu fazer uma pesquisa com 50 operadoras especializadas em intercâmbio para descobrir qual a melhor escola de idiomas no exterior.

Ficamos extremamente honrados de constatar que a vencedora foi a Kaplan International Colleges. Definida como a melhor escola de inglês no exterior, por nossas 40 escolas localizadas em 7 países, qualificação dos professores, infra-estrutura moderna e escolas extremamente bem localizadas, como por exemplo o casarão vitoriano em Covent Garden em Londres, ou o 63º andar do Empire State em Nova York.

Kaplan melhor escola

Sabemos que a nomeação da revista Viagem e Turismo é reflexo do nosso trabalho para oferecer um ensino realmente de qualidade para todos os alunos que decidem aprender inglês no exterior e escolhem a Kaplan International College entre tantas outras.

Agradecemos muito o reconhecimento e incentivo e sermos eleitos a melhor escola de intercâmbio, sem dúvida, só nos motiva a melhorar cada vez mais em busca dos melhores métodos de ensino, tecnologia, estrutura e professores cada vez mais qualificados para você sair satisfeito com o seu nível de inglês e voltar para casa com a sensação de que a experiência toda foi muito válida.

شارك المقال
فيسبوك تويتر جوجل+ بينتريست إيميل