Guia fácil para uma boa gramática em inglês

Nos Estados Unidos, o dia 04 de março embora pouco conhecido, é o National Grammar Day (Dia Nacional da gramática). Há muito chance de que você não tenha ouvido falar deste dia antes, mas decimos montar este Guia fácil para uma boa gramática em inglês já que esta é uma grande oportunidade para refoçar as suas habilidades lembrar-se de algumas das regras mais complicadas!

O inglês é a principal ferramenta de comunicação internacional, essencial para aqueles que desejam viajar, estudar fora e até investir em suas carreiras. Aprender uma nova língua pode impulsionar mudanças e proporcionar crescimento pessoal e profissional. O inglês também abre portas para viajar o mundo, conhecer novas culturas e até fazer amizades com pessoas de outros países.

Tornar-se fluente em um idioma estrangeiro não é uma tarefa simples e por isso, nós da Kaplan sempre trazemos dicas, respostas e explicações sobre gramática e vocabulários para ajudá-los a sanar as dúvidas. O artigo de hoje é um guia para ajudar a relembrar pontuação, tempos verbais, entre outros. É uma grande oportunidade para revisar as habilidades de gramática e lembrar-se de algumas das regras mais complicadas de Inglês!

  • O básico

Quando se pensa sobre a gramática, uma coisa que pode ajudar muito é lembrar dos termos e definições para realmente ajudá-lo a montar suas sentenças e decidir o que pertence aonde. Lembre-se de algumas definições importantes e estrutura de sentenças para melhor a maneira que você pensa sobre a gramática,

- Adjetivos Superlativos em inglês

- Pronomes em inglês

- Comparativos e superlativos em inglês

- Quando usar palavras conectivas em inglês

  • Criando suas frases

Uma vez que você já domina as partes da sentença, é importante certificar se você está construindo sua sentença corretamente e colocar suas ideias em conjunto lógico.

- Quando usar letras maiúsculas em inglês

- Como usar pontuação em Inglês

- Como fazer pergunta em Inglês

- Como falar inglês como um nativo

  • Conheça os tempos verbais

Agora que você sabe o que você quer dizer e como escrever a frase, certifique-se de que você está sendo preciso com seus tempos verbais! Inglês tem uma variedade de diferentes tempos dependendo do que você quer enfatizar exatamente. Embora você seja entendido se não usar a forma correta exata, quanto mais você dominar os tempos verbais, mais parecerá com um nativo!

- Passado em inglês – Simple Past x Present Perfect

- Como usar o verbo no infinitivo em Inglês

- Verbos Irregulares em Inglês

- Como usar o Simple Present em inglês

  • Palavras fáceis de confundir

Inglês é uma das línguas com mais palavras do mundo. Há muitas palavras que soam muito semelhantes, mas significam coisas diferentes. Outras vezes, há palavras que significam essencialmente a mesma coisa, mas apenas um é apropriado em um uso particular. O sinal de um bom orador é saber as diferenças sutis. Refresque sua memória com essas ferramentas úteis!

- Diferença entre breathe e breath

- Como usar ensure, assure e insure

- Diferença entre Advice e Advise

- Qual é a diferença entre a while, awhile e while?

  • Todo mundo comete erros

Você deve sempre se esforçar para ser melhor, mas não fique frustrado se você continuar a cometer erros. Cada erro é apenas mais uma oportunidade para aprender. Mesmo falantes nativos cometem erros! Confira alguns erros gramaticais mais cometidos.

- 10 erros de inglês que os brasileiros cometem

- 5 erros comuns em Inglês cometidos por falantes não nativos

Tem vontade de estudar inglês e fazer intercâmbio? A Kaplan International English tem um programa que se encaixa em seus objetivos, seus desejos e no seu bolso. São 43 escolas ao redor do mundo, em destinos incríveis. Os cursos oferecem uma variedade de datas para início e duração. Transforme o sonho do intercâmbio em realidade.

Fique de olho na hashtag #KaplanExperience e acompanhe as aventuras dos nossos alunos pelo mundo.

Partagez ceci :
Related Posts