Top 10: O que fazer em Sydney

Você está embarcando numa viagem ou para um intercâmbio em Sydney? Quer saber mais sobre a cidade australiana? Veja nossas Top 10 dicas do que fazer em Sydney.

Sydney, é a cidade mais populosa do país com mais de 4,6 milhões de habitantes. Sydney é uma cidade que oferece tudo o que uma cidade grande tem a oferecer e ainda  oferece belas praias, parques naturais, rios e muito mais.A cidade foi classificada pelo Economist Group’s Intelligence Unit em 7°, no rank das cidadas com melhores qualidades de vida para se viver. 

1-      Sydney Harbour: considerado como um dos melhores portos do mundo, é conhecido pela sua beleza e como o local da famosa Sydney Opera House e Sydney Harbour Bridge. Visite a  Sydney Opera House, símbolo mais reconhecido da Austrália, inaugurada em 1973 foi construída pelo arquiteto dinamarquês Jørn Utzon . Você pode optar por diferentes tours ou ainda optar por assistir perfomances de arte, música, teatro, ópera que a Opera House oferece. Imperdível! Ou ainda se quer uma experiência diferente, você pode encontrar shows com baleias no porto.

sydney harbour

2-      Curta praias: Bondi Beach e Manly estão entre as praias mais famosas de Sydney. A mistura de arquitetura de luxo com areias douradas e águas azuis fazem com que esteja na lista de turismo de Sydney. Ou você ainda pode optar por estudar na praia, a Kaplan oferece uma escola no centro de Sydney e uma em Sydney Manly, de frente para o mar.

3-      Taronga Zoo: Se você ama animais e animais selvagens não perca o zoológico de Sydney. Localizado a apenas 12 minutos de balsa do centro da cidade você pode curtir uma bela vista de Syney Harbour durante a jornada.

4-      Queen Victoria Building: Rico em história, o Queen Victoria Building foi constrúido em 1890 e reinauguardo em 1986  e hoje é o shopping centre mais popular e prestigiado da cidade.

5-      Australian Museum: É o museu mais antigo da Austrália e reconhecido mundialmente por antropologia e por história natural.

6-      Royal Botanic Gardens:  foi inaugurado em 1816 e é aberto ao público gratuitamente. Perfeito para fazer caminhadas e apreciar a natureza.

Botanic Garden Sydney

 

7-      Sydney Tower Eye: é o prédio mais alto de Sydney e o segundo mais alto da Austrália. A torre é aberta ao público, e é uma das atrações turísticas mais importantes da cidade. Você pode aproveitar e ir às compras no Shooping Westifield, localizado no piso térreo da torre.

8-      Royal National Park: está localizado a 29km de Sydney e é o parque nacional mais antigo do mundo. O parque oferece tudo desde floresta até praias onde você pode praticar esportes como ciclismo, surf, caminhadas ou ainda observar baleias.

9-      Art Gallery of New South Wales: é o principal museu de arte em New South Wales e Sydney, e uma das instituições culturais mais importantes da Austrália. Possui coleções importantes de arte australiana, européia e asiática, e apresenta cerca de 40 exposições por ano.

10-   Surry Hills: é uma area famosa de Sydney pelos seus restaurantes, lojas, bares, cafés a afins. Explore!

Você sabia que temos 6 escolas de inglês na Austrália?  Entre em contato conosco e saiba mais!

Más
Sydney
Compártelo
Artículos Relacionados