Intercâmbio e surf: Onde estudar inglês e surfar!

Que tal combinar intercâmbio e surf? Muitos de nossos destinos de intercâmbio oferecem as melhores oportunidades de surfar no mundo! Surfar é uma ótima maneira de fazer novos amigos, praticar seu inglês e pegar ondas em novos oceanos.

Nós preparamos um vídeo para você conferir onde estudar inglês e surfar e ainda compartilhamos alguns depoimentos de alunos surfistas que fizeram intercâmbio com a Kaplan ao redor do mundo. Confira!

http://youtu.be/ktg9CN-YZqA

Carlos, da Espanha, estuda inglês e surfa em San Diego, Califórnia.

 

O que você mais gosta sobre surf?

O que eu mais gosto quando estou surfando é que eu posso sentir a liberdade e o meio-ambiente. Para mim, é o melhor momento do dia para eu me desligar.

O que você mais gosta sobre seu curso de inglês?
Eu adoro estudar inglês com estudantes de todo o mundo pois eu posso compartilhar experiências diferentes.

Surfar te ajudou de alguma maneira aprender inglês?
Surfar é uma das minha maneiras preferidas para aprender inglês porque você pode encontrar um monte de pessoas na praia e praticar.

 Daniela, da Alemanha , estuda inglês e surfa em Sydney, Austrália.

Por que Sydney é perfeito para surfar?  
É muito perto das melhores praias de surf.

O que você mais gosta sobre surf?
O que mais gosto é sentir o poder das ondas e pegar a velocidade delas.

Surfar na Austrália te ajudou a aprender inglês?
Sim, Eu conversei com muitas pessoas de diversos países. Inglês é a única maneira de me comunicar aqui.

O que você mais gosta na sua escola?
Encontrar pessoas, praticar inglês e as aulas de inglês.

 Andres, da Venezuela, estuda inglês e surfa em Perth, Austrália.

Por que Perth é um ótimo destino para surfar?
A praia local Scarborough é perfeita para praticar kiting no verão e surfar no inverno e ainda tem a Margaret River que está apenas a 3 horas de carro – Margaret River will vai estar no circuito ASP WCT no próximo ano, uma prova que tem uma das melhores ondas do mundo. A costa oeste é conhecida como o Hawai da Austrália.

Surfar na Austrália te ajudou a aprender inglês de alguma forma?
Sem dúvidas, me permitiu fazer amigos australianos (Aussie), curtir a cultura local e passar um bom tempo com falantes nativos da língua inglesa.

Você fez amigos por causa do surf?
Oh, yes! Todos os dias eu encontro australianos na água. Eu também surfei com amigos da Kaplan vindos da Espanha e Brasil. Eu faço viagens para Margaret River, Rottnest e Lancelin com amigos de estudo da Kaplan.

O que você mais gosta sobre sua escola?
A localização central da escola. A Kaplan está localizada no lado oeste da cidade, o que me faz estar mais perto para ir as praias depois das aulas. Os professores são ótimos.  Eu também gostei muito das atividades organizadas pela escola como jogos de futebol australiano, futebol e festas da escola. A escola da Kaplan em Perth tem um balanço muito bom de nacionalidades e eu pude fazer amigos de todo o mundo.

Quando não há ondas,  Perth oferece muitas opções de atividades esportivas ao ar livre e um clima ótimo! Eu fiz ciclismo, SUP e competi em corridas de 12km de pura diversão!

Você gosta de surfar? Onde você gostaria de pegar uma onda? 

Partagez ceci :