A importância de um intercâmbio de Inglês

Pense nas pessoas ao seu redor que são mais bem-sucedidas, olhe para os anúncios de trabalho que você gostaria de se candidatar, veja também aqueles que pagam mais dinheiro. Feito? Agora responda a esta pergunta: O que eles têm em comum? O conhecimento de Inglês, certo?

O mercado de trabalho é destemido, altamente competitivo e as vagas de emprego são preenchidas a um ritmo rápido, dentro de uma recessão global, as empresas estão procurando cada vez mais por profissionais já altamente qualificados à frente de aqueles com potencial mas que é preciso dar formação. De acordo com revista Forbes Magazine, na contratação de novos profissionais, as empresas globais procuram contratar pessoas com capacidade de se adaptar, ser versátil, pró-ativo e ser capaz de executar tarefas com padrões elevados mas com supervisão baixa. No Brasil, Portugal e Angola também pedem um alto nível de Inglês. Agora, você sabia que os alunos que fazem um intercâmbio de Inglês consequentemente possuem  Veja como lendo este artigo.

Quando você faz um intercâmbio de Inglês, você é forçado a viver novas experiências, uma nova cultura, conhecer pessoas novas e por estar longe de sua zona de conforto e família, você não só aprende a se adaptar, mas também a conquistar as coisas por si mesmo. Todos os estudantes de intercâmbio são unânimes em concordar que após o intercâmbio eles retornam para suas casas muito mais maduros e preparados para a vida, de uma forma que nunca aconteceria se não se tivessem matriculado em um programa de intercâmbio.

A maioria das pessoas deixa de lado a oportunidade de fazer esta experiência de enriquecimento de vida devido à falta de financiamento, mas isso só gera uma grande oportunidade para o intercambista, pois você pode estudar e trabalhar durante o seu intercâmbio. Com esta opção, você melhora e muito o seu Inglês e ao mesmo tempo adquire uma experiência muito valiosa que é trabalhar num país diferente, trazendo valor acrescentado à sua personalidade profissional. Algo que é muito procurado por empresas Brasileiras e Portuguesas, que desenvolvem relações comerciais com empresas dos EUA e do Reino Unido.

A melhor notícia é de que com a Kaplan International, você pode trabalhar e estudar Inglês e ao mesmo tempo registrando-se em nossos programas especiais em países como EUA, Reino Unido e Canadá. Veja aqui as nossas soluções para estudar e trabalhar, bem como a colocação num estágio profissional no exterior.

Um intercâmbio não é umas férias no exterior, mas você, vai se divertir, você será capaz de visitar lugares que você vê nos filmes ou lê em revistas de turismo. Dependendo em que país e cidade você escolher para o seu intercâmbio, você será capaz de ir a musicais na Broadway, em Nova York, visitar o Palácio da Rainha em Londres, mergulhar nos corais da Austrália ou fazer caminhada nas florestas da Nova Zelândia e com certeza, você fará novas amizades com outros estudantes de todo o mundo.

As duas coisas mais importantes, são naturalmente, a melhoria do seu Inglês, e também as experiências que você vive, enquanto a fazê-lo. Portanto, é muito importante que você ao iniciar o seu intercâmbio tenha uma mente aberta e esteja disposto a abraçar coisas novas, pessoas novas e ampliar os seus próprios horizontes. Determinação para ter sucesso também é vital e o resto vai cair no lugar.

Com Kaplan International Colleges você terá todo o apoio necessário. Além de darmos aulas de Inglês de qualidade, os programas sociais que temos em nossas escolas vão mantê-lo ocupado. Saiba que há mais de 70 anos que fornecê-lo as melhores ferramentas e experiências para alcançar as habilidades mais procuradas para a vida e para o ambiente de trabalho.

E agora, onde e quando é que você vai fazer o seu intercâmbio?

Partagez ceci :