Entrevista com a melhor homestay na Austrália

A melhor homestay na Austrália

No início deste ano, pedimos aos nossos alunos para nos dizerem por que sua Casa de Família Kaplan era a melhor. Nossa vencedora australiana foi Wendy Bleekemolen, que vive em Sydney e recebe estudantes de nossas escolas de Sydney e Sydney Manly.

Wendy e Christina
Wendy e Christina

Falamos com Wendy e perguntamos por que ela gostava tanto de hospedagem estudantes da Kaplan e o que significou para ela ganhar o prêmio.

"Eu fui completamente surpreendida por Cristina, minha aluna da Venezuela que me inscreveu no concurso da melhor Host Kaplan Family. Fiquei absolutamente encantado por ter ganho!

Tenho recebido mais de 100 alunos e desfrutado de 99,9% deles! Eu fui para a Alemanha e Itália para ficar com alguns dos meus alunos e fui tratada como uma rainha. Foi uma experiência maravilhosa. Meus alunos são minha família e são tratados como tal na minha casa. Eu sempre disse que ela é uma Homestay, não uma Housestay ou Hotelstay, tento dar-lhes uma experiência interessante de vida em Sydney, pelo pouco tempo que eles tem comigo.

Wendy gosta de cozinhar para os estudantes
Wendy gosta de cozinhar para os estudantes

Gosto imensamente de ter os alunos vivendo em minha casa, nos divertimos muito, vamos ao cinema e a festas de aniversário na praia. Certa vez, fiz um Masterchef cook-off entre os estudantes e a minha cozinha virou um alvoroço completo, atividade para o dia todo! Eu também ajudo os alunos com a lição de casa.

As diferentes bandeiras dos antigos alunos de Wendy
As diferentes bandeiras dos antigos alunos de Wendy

Eu gostaria de agradecer imensamente a Kaplan par organizar essa competição tão divertida, e o mais importante, obrigado por escolherem Cristina e eu como vencedoras. Ela tem estado comigo desde janeiro, e nós demos muitas risadas ao longo do caminho. Vai ser muito triste quando ela sair. Eu tenho "filhas" em todo o mundo e ela é definitivamente minha filha venezuelana ".

Você sempre sonhou em estudar inglês em outro país? Veja mais sobre nossas escolas e cursos. Embarque você também nessa aventura!

Condividi ora