Trabalhar e Estudar na Nova Zelândia

Jan, saiu da Alemanha para trabalhar e estudar na Nova Zelândia por 9 meses através de um programa da Kaplan em Auckland.  O estudante de 21 anos tem um nível avançado de Inglês e nos contou sobre o programa,   por que ele escolheu estudar na Nova Zelândia e como foi viver uma #KaplanExperience .

[caption id="attachment_8112" align="aligncenter" width="353"]Jan-Tenebaum-2-300 Jan, 21 anos, da Alemanha para a Kaplan Auckland[/caption]

 

- Por que você escolheu o seu curso?

Decidi fazer o programa OPUS 9 (32 semanas Inglês + 3 reuniões de assistência na procura de emprego) porque eu queria trabalhar enquanto estudava e pensei que esta combinação poderia me oferecer uma oportunidade única para melhorar minhas habilidades em Inglês na fala e escrita.

- Qual é a melhor coisa sobre os professores e o método de  ensino?

Eles estão abertos para qualquer tipo de perguntas e são muito empenhados em lecionar

- O que você acha sobre as lousas interativas em sala de aula?

As lousas interativas são mais do que úteis! Eu diria que elas são indispensáveis para que possamos explorar o potencial máximo que uma lição pode oferecer. A forma como podemos  visualizar as coisas pelas lousas , torna mais fácil de lembrar as coisas ensinadas.

- O que você mais gosta em sua escola?

O impressionante edifício e o jardim.

- O que você mais gosta na cidade?

Auckland é uma escolha fantástica se você gosta do mar e de praias. Com a abundância de atividades náuticas você não vai ficar entediado. Particularmente,  Auckland é o lugar para velejar.

- Quais são suas atividades sociais favoritas organizadas pela escola?

Eu gosto do stand-up comedy, que é sempre enriquecedor.

- Por que você escolheu estudar neste país?

Eu escolhi a Nova Zelândia porque eu simplesmente queria visitar a outra extremidade da terra. Além disso, é muito prazeroso poder pular o inverno europeu e  ficar aqui na Nova Zelândia.

[caption id="attachment_8113" align="aligncenter" width="502"]1462999_752478628100150_844244698_n Harbour Cruise com os alunos da Kaplan Auckland[/caption]

- Como você ficou sabendo sobre Kaplan?

Eu queria passar um ano no exterior, comecei a procurar online e vi que  a Kaplan oferece  um programa de  trabalho e estudo que nenhuma outra organização poderia oferecer.

- Como você descreveria a sua 'Kaplan Experience'?

Minha experiência na Kaplan é uma história sobre a construção de uma vida do outro lado do mundo.

- Você já fez um muitos  amigos no Kaplan?

Graças a Kaplan eu fiz um monte de amigos do mundo todo. Na verdade, mesmo depois que eles partiram nós ainda ficamos em contato.

- Qual é a melhor coisa sobre estudar com estudantes de diversas partes do mundo?

Você aprende a lidar e trabalhar com pessoas de diferentes culturas.

- Qual tipo de  acomodação você escolheu  e por quê?

Eu escolhi o homestay instantaneamente porque é incomparavelmente enriquecedor poder ficar com uma família local. Eu gosto especialmente da bondade dos meus pais anfitriões e a localização da casa, perto de uma praia fantástica.  Eu sempre recomendo o homestay porque um apartamento não ofecere uma ligação com a cultura como um todo.

- E o seu Inglês? Você percebeu se ele melhorou?

Ganhei mais confiança no uso da língua, sinto que posso  viver em um país de língua Inglesa sem quaisquer problemas de comunicação.

- Como você vai usar suas habilidades de inglês no futuro?

Como o meu curso universitário é totalmente internacional, usarei  Inglês com freqüência.  Além disso, eu posso me mudar  para um país de língua Inglesa.

- Você recomendaria a Kaplan para um amigo?

Com certeza! Minhas expectativas eram altas, por isso estou feliz com meu progresso.

Você também sonha em fazer intercâmbio? Um dos programas de trabalho e estudo da Kaplan pode te ajudar a ganhar uma graninha extra enquanto melhora o seu inglês. Clique aqui e descubra mais sobre os nossos programas.

 

シェアする