Alunos da Kaplan encontram Paris Hilton

Imagine que você está saindo da sua aula de inglês da Kaplan com seus amigos e de repente você vê uma pessoa que você reconhece.

“Excuse me!” You yell. ("Com licença!" - Você grita)

“Are you Paris Hilton?” ("Você é a Paris Hilton?")

“For you, yes baby." (Para você, sim bebê.)

Por mais difícil que possa ser de imaginar, aconteceu com oito estudantes da Kaplan em Los Angeles, na frente da escola.

[caption id="" align="aligncenter" width="300" caption="Onde está a Paris Hilton?"][/caption]

 Luiz Schiphorst, do Brasil, foi uma das primeiras pessoas a encontrá-la. "Eu estava no telefone com a minha mãe, andando de skate e vi Paris Hilton andando em minha direção. Pensei: "'Oh meu Deus, é Paris Hilton?"

Victoria, também do Brasil, decidiu que valia a pena descobrir. "Paris Hilton!" Ela gritou.

"Eu disse que ela era "bonita e incrível! 'E eu perguntei a ela se eu poderia tirar uma foto com ela", Mazen, da Arábia Saudita, contou-nos. "Depois, todos os meus amigos correram para tirar uma foto com ela."

Luiz também tirou uma foto com Paris. "Eu perguntei se ela já esteve no Brasil e ela disse que estava indo para a Copa do Mundo, e eu pedi se ela poderia fazer um Snapchat comigo, e assim fizemos um."

“Ela estava carregando algumas coisas,” disse Mazen, “E eu perguntei a ela se eu poderia ajudá-la a carregar as sacolas e ela disse 'Oh, obrigada, fofo!"

http://youtu.be/i2dQ60ifau4

Luiz está estudando Inglês Geral com a Kaplan por 6 meses, disse que se sentiu muito confiante para falar em inglês com Paris. Não há melhor maneira de descobrir se você pode falar uma língua do que praticando com uma celebridade, especialmente um tão querida como a Paris Hilton.

Mazen, Mohammad e Victoria com Paris Hilton

Mazen disse que durante seus estudos na Kaplan em Los Angeles, ele viu outras celebridades, incluindo o rapper Flo Rida e Rihanna. “Eu disse a ela que eu a amava e ela disse 'Eu também!’”

Mazen e Luiz compartilharam seus sentimentos sobre estudar com a Kaplan em Westwood:

“A melhor coisa sobre a estudar com a Kaplan é a mistura de nacionalidades e, claro, Jon (o director da escola), Scott (organizador social), as professoras Lena e Maggie, e ter estudado com a Cláudia Leitte do Brasil! "(Veja aqui a entrevista com a Cláudia Leitte  contando sobre sua experiência na Kaplan).

シェアする