Top 10: O que fazer em Vancouver

Escolher Vancouver como destino de intercâmbio, é com certeza uma ótima opção! Vancouver é a cidade das mil e uma coisas para fazer e visitar! Da arte à natureza, da ciência às compras e muita aventura, você nunca se sente "BORED". Quer ver?

Top 10 vancouver

Siga o nosso guia para o Top 10 Vancouver :

1. Stanley Park: Um dos maiores parques do mundo, Stanley Park também foi eleito o melhor parque da América do Norte. Hectares e hectares de terra, uma variedade enorme de árvores, cachoeiras e lagos, você pode se perder neste parque. Chegue bem cedo para desfrutar ao máximo do parque ou vá visitá-lo ao final do dia para ver um dos entardeceres do sol mais impressionantes do mundo.

Top 10 vancouver
Granville Island

2. Granville Island: O que antes era uma área industrial é agora um ponto de encontro para quem procura artes e mercados de artesanato e cultura contemporânea. Ocupando 37 acres de terra, é melhor você visitar Granville durante a semana, os fins de semana podem ser muito cheios. Mas você deve visitar a qualquer momento porque não há lugar mais vibrante em toda a Vancouver como este. Uma coisa curiosa: embora tenha "ilha" no nome, é realmente uma península!

3. Vancouver Aquarium: Situado dentro do Parque Stanley, esta é uma das pérolas de Vancouver. Neste aquário você pode ver tubarões, animais marinhos exóticos e até baleias. O aquário é um dos maiores da América do Norte. La você realmente vai precisar de um dia inteiro para ver e se divertir com tudo o que o museu tem para oferecer.

Top 10 vancouver
English Bay

4. English Bay: Essa é com certeza uma das atividades favoritas em Vancouver. É uma praia maravilhosa, movimentada, mas também com uma atmosfera muito tranquila. Você pode simplesmente desfrutar do sol, mergulho, canoagem e caminhada e depois de todo este exercício, se entregue numa das muitas opções de restaurantes ao redor. E as opcões são muitas: cozinha Italiana, Indiana, Africana, Mexicanas, Francesa e Grega, basta escolher.

5. Vancouver Art Gallery: Com uma coleção de mais 10.00o de obras de arte, a galeria é uma dos maiores do Canadá, com obras de artistas nacionais e internacionais. Mas o edifício onde a galeria fica é foco de atenção também. Criado há 100 anos, é um edifício histórico, que incluí mármore do Alasca.

Top 10 vancouver
Grouse Mountain

6. Grouse Mountain: uma montanha para apreciar a cada época do ano. No verão, as atividades variam entre caiaque, canoagem, caminhadas, bicicleta de montanha e no inverno é o local preferido para praticar snowboard e esqui. Qualquer época é boa para trilhar e seja qual for sua escolha, você será capaz de desfrutar das belezas mais naturais do Canadá.

7. Mundo da Ciência: Conhecido no horizonte de Vancouver como o edifício redondo, aqui você pode experimentar quase tudo sobre a ciência, com exposições interativas sobre física; som e luz. Aqui você também encontra o Alcan Omnimax Teatro com filmes surpreendentes sobre a Antártida e natureza na América do Norte.

8. Robson Street: Se você quiser se entregar às compras, este é o lugar. Roupas da moda, mas também vintage e até mesmo acessórios incomuns.

Top 10 vancouver
Olha que vista incrível desse trem panorâmico!

9. O trem de montanha rochosa: Pegue o trem em direção às montanhas e se perca na natureza das montanhas. Mais uma vez, em qualquer estação do ano vale a pena visitar, aqui você vai desfrutar de vistas deslumbrantes sobre as montanhas de Vancouver e seus lagos.

10. O Museu de Antropologia: Podemos dizer que o melhor ficou para último! Situado no campus da Universidade de British Columbia, detém artefatos incríveis de todo o mundo. No entanto, os visitantes vêm a este museu muito mais para admirar a incrível coleção de totens da América do Norte.

Enquanto você pode visitar todos esses lugares incríveis e muito mais em Vancouver, você pode fazer seu curso de Inglês Kaplan na cidade. Temos duas escolas no Canadá e uma delas é exatamente no centro de Vancouver! Saiba mais sobre esta escola ao visitar o nosso site e entre em contato.

Ou se você quer saber mais sobre o que fazer em Vancouver visite o site de turismo da cidade: http://www.tourismvancouver.com/

공유하기
다른 관련글 보기