Top 10 O que fazer em Perth

Porque não aproveitar e fazer intercâmbio em uma cidade que tem tudo a ver com você? Aproveitamos e listamos neste artigo o "Top 10 O que fazer em Perth" com o que essa cidade tem de melhor para oferecer.

Perth é a capital e maior cidade do Estado da Austrália Ocidental, com população estimada em mais de um milhão e 900 mil pessoas. É conhecida mundialmente como a “Cidade Luz”, quando os moradores acenderam as luzes de casa e postes no momento em que o astronauta americano John Glenn passou em cima da cidade.

É uma ótima opção para quem gosta de cultura, shopping e atividades ao ar livre, além de ser uma ótima opção para a prática do inglês. Oferece uma gama completa de lazer para que a sua experiência seja inesquecível. É também a mais ensolarada capital do estado e com uma série de 19 praias bem limpas e desertas, do icónico Cottesloe ao hotspot de surf de Scarborough.

  1. Visite o Kings Park e Jardim Botânico

Uma caminhada leva você a um dos maiores parques da cidade: o Kings Park. São 400 hectares de flora diversificada que oferecem algumas das melhores vistas da cidade de Perth e do Rio Swan. Aproveite a ocasião e faça um piquenique, passeie por entre as flores silvestres na primavera.

  1. Um pôr do sol no Oceano Índico

Para viver o que Perth oferece de maravilhas naturais, veja um pôr do sol em umas das 19 exuberantes praias, encontre um pedaço de areia branca e aproveite para relaxar. É um dos mais famosos momentos em Perth.

  1. Cidade portuária de Fremantle

Esta é uma paisagem portuária do século 19, a mais bem preservada do mundo, com diversas opções de cafés, lojas e eventos artísticos e culturais. Em um único dia você pode descobrir Fremantle e sua história, sentir o burburinho das Fremantle Markets icônicas, saborear os frutos do mar mais frescos da região, provar as melhores cervejas artesanais e hang-out com os moradores sobre Cappuccino Strip.

  1. Relaxe na Ilha Rottnest

Faça o passeio de ferry saindo de Perth, Fremantle ou Hillarys Boat Harbour, ou aproveite para alugar uma bicicleta. Há também a possibilidade de pegar o ônibus Bayseeker ou fazer um passeio de cruzeiro. Os passeios na ilha podem incluir mergulhos, pescaria, surf ou simplesmente aproveitar a vista para o mar em um café ou restaurante.

  1. Swim, caiaque e cruzeiro com os golfinhos

No espetacular Shoalwater Islands Marine Park, perto de Rockingham, você pode ter encontros inesquecíveis da espécie marinha. Estas águas e as ilhas são o lar da maior colônia de pequenos pinguins, bem como amigáveis de golfinhos, leões-marinhos australianos e aves marinhas. Junte-se a observação de golfinhos ou uma aventura por cruzeiro na vida selvagem ou de caiaque em Rockingham.

  1. Momento cultural

Comece o seu dia no Centro Cultural de Perth, em Northbridge – que abriga a Galeria de Arte de WA, WA Museum, State Library, Perth Institute of Contemporary Arts, Teatro do Estado e Heath Ledger Theatre. Conheça City Public Art Walk, em busca de uma série de instalações de arte. Planeje a sua visita, entre novembro e abril, você também vai desfrutar de variedade de cinemas ao ar livre, performances ao vivo e festivais de Perth. Descubra o Centro Cultural de Perth.

  1. Principais atrações de Perth

Pegue um ônibus CAT livre, gratuito, e faça um tour exclusivo conjunto de Perth de atrações. Toque um dos maiores instrumentos musicais do mundo - the Bells Swan. Pegue uma balsa através do rio Swan para ver coleção de mais de 1.500 animais de Perth Zoo. Ou dirija-se para Caversham Wildlife Park para ver os koalas, wombats, cangurus e muitos outros fauna nativas. Confira a Torre do Sino, Perth Mint, Perth Zoo e Caversham Wildlife Park.

  1. Saia para jantar

Na cidade de Perth e ao seu aredor, em Monte Lawley, Leederville, Northbridge e Subiaco, você encontra variadas opções de restaurantes interessantes. Prove os melhores produtos da região e vinhos premium em um dos muitos pequenos bares, cafés e restaurantes.

  1. Compras e luxo

As grifes estão espalhadas ao longo das ruas de Perth. Se você gosta de ir às compras, aproveite o passeio e conheça as boutiques e as famosas joias trabalhadas com ouro local, diamantes Argyle e pérolas South Sea de Broome. Se o seu estilo for mais vintage, as boutiques de William Street em Nothbridge vão te encantar.

  1. Um rolê de carro

Há apenas uma hora de carro pelo centro da cidade de Perth, você encontra uma enorme variedade de destinos. O seu paladar não vai resistir à região vinícola mais antiga da WA - Vale do Cisne. Esteja em contato com a natureza em uma das áreas mais conservadas da Austrália -  John Forrest National Park. Ou explorare a cidade à beira-mar vibrante de Mandurah.

Procure uma escola de inglês da Kaplan na Austrália e conheça as maravilhosas cidades desse país único em suas esperiências, aproveite o que cada uma tem de melhor a oferecer.

Udostępnij to