Como é Trabalhar e Estudar na Austrália?

Você sabia que os estudantes da Kaplan podem trabalhar e estudar na Austrália ?

1005176_655308491164679_488073622_n

A Hazel, responsável pelos canais de Mídias Sociais da Kaplan, foi para Austrália o ano passado e encontrou alunos do programa OPUS  que trabalhavam enquanto estudavam inglês com a Kaplan. Confira o que eles disseram sobre o trabalho e como isso ajudou para melhorar o inglês e claro, o que eles pensam sobre Sydney.

Larissa na Kaplan

“Eu decidi estudar inglês por causa do meu futuro trabalho. Inglês é uma língua internacional, e se eu quero viajar e trabalhar eu preciso dominar o idioma.

Eu tenho o visto de trabalho e férias e foi muito importante para mim poder trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Eu estou trabalhando como garçonete em um restaurante brasileiro no bairro chamado Leichardt por mais de 7 meses.

Eu aprendi muito. Todos os clientes são australianos e meu inglês melhorou muito porque eu consigo entender o sotaque muito melhor agora. Eu também posso praticar muito minhas habilidades de conversação com os clientes.

Quando eu não estou estudando ou trabalhando, eu adoro ir à praia. Eu já fui para a Central Coast, para mim a melhor praia da região é a Copacabana. Eu também já conheci  Manly, Coogee e Bondi.

Eu recomendaria muito aos meus amigos que venham estudar na Austrália. O clima é maravilhoso, você pode ir a qualquer lugar a qualquer hora. Você pode caminhar pela cidade a noite e se sentir segura. Isso é muito importante para mim.”

Ashton, da Coréia do Sul, estuda preparatório para o Exame Cambridge na Kaplan Brisbane:

Ashton na Kaplan

“Inglês é uma língua essencial. Chinês, Espanhol e Inglês são as línguas mais faladas do mundo e de todas elas, inglês é a minha favorita. Eu escolhi Kaplan Brisbane porque você pode pegar visto de férias. Eu preciso trabalhar e estudar ao mesmo tempo para ajudar no custeio do intercâmbio.

Eu trabalho num restaurante pequeno no centro da cidade. Eu encontei a vaga online assim que cheguei e estou trabalhando lá por 3 meses. Trabalhar ajudou muito a melhorar meu inglês. Eu aprendi vocabulário diferente e eu tenho que falar em inglês a todo o tempo.

Na Austrália você tem muita liberdade. Na Coréia, não há muita mistura de nacionalidades e cultura e aqui têm pessoas de muitos países diferentes. Você pode comer comidas típicas de todos os lugares do mundo, isso é o que eu mais gosto de fazer em Brisbane.”

Mustafa , da Turquia,  estuda Inglês Geral na Kaplan:

Mustafa na Kaplan

“Eu escolhi a Austrália porque é linda e o tempo é sempre bom. Comparando com outros países, Austrália émuito segura, as pessoas são sempre simpáticas e prontas a lhe ajudar.

Eu trabalho numa pizzeria em Manly. Eu sou o pizzaiolo e trabalho 20 horas por semana. Eu ganho muito bem.  É muito importante para mim poder trabalhar e estudar ao mesmo tempo porque eu não quero pegar dinheiro da minha família. Eu quero ser independente. No meu trabalho, todos falam inglês então eu posso praticar meu inglês com eles.  Eu acho fácil estudar e trabalhar ao mesmo tempo.

Eu adoro ir à praia. Há muitas praias maravilhosas aqui. Minha favorita é a Shelley Beach. Há muitas coisas interessantes para fazer na Austrália e como estudante, você tem a oportunidade de fazer todas elas!”

Você está pensando em trabalhar e estudar na Austrália? Clique aqui e saiba tudo sobre as nossas escolas e programas no país. Entre em contato conosco!

Udostępnij to