O que é o dia de "Ação de Graças"?

 

O dia de Ação de Graças, é um feriado muito comemorado nos EUA eo Canadá, que lembra reuniões em família, peru, outono e tortas. No entanto, há muito mais a respeito deste feriado nacional. Ele é muito popular porque não está associado a uma religião, assim todos podem comemorar. Além disso, ele faz você refletir sobre o que você está grato.


Há muitas histórias por trás do dia de Ação de Graças, algumas das quais você não esperaria! Aqui estão 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre a Ação de Graças:

1. Quando os colonos ingleses e americanos nativos comeram juntos após a primeira colheita, comeram lagosta, focas e cisnes e não os alimentos populares da Ação de Graças de hoje em dia, como purê de batatas, molho de cranberry e peru.

2. O dia de Ação de Graças não era um feriado nacional nos EUA até 1863, ou seja até mais de 200 anos após os colonos ingleses desembarcarem em Massachusetts.

3. O presidente dos EUA, Abraham Lincolnfoi quem declarou feriado o dia de Ação de Graças, e o presidente Franklin Roosevelt (em 1941) foi quem assinou a lei dizendo que a data seria celebrada todo ano na quarta quinta-feira do mês de novembro.

4. O Canadá celebra o dia de Ação de Graças na segunda segunda-feira do mês de outubro. Porque como o Canadá é mais ao norte do que os Estados Unidos, a época de colheita termina mais cedo, e é por isso que o dia de Ação de Graças é comemorado quase 2 meses antes por lá.

5. O dia de Ação de Graças no Canadá foi celebrado pela primeira vez em 1879, mas a data atual só foi definida em 1957.

6. Dois dos mais populares alimentos americanos do dia de Ação de Graças são nativos e produzidos pelo próprio Estados Unidos: perus e cranberries. Os EUA também é produtor de abóboras e batatas-doces, outros alimentos muito populares para as festas de Ação de Graças.

7. A primeira Macy’s parade do dia de Ação de Graças(em Nova Iorque), foi em 1924 quando os funcionários da Macy levaram animais do zoológico do Central Park para marchar pelas ruas de Manhattan. Snoopy  em formato de balão, tem aparecido mais vezes no desfile do que qualquer outro personagem na história.

8. Entre 1939 e 1941, Texas e Colorado celebravam o dia de Ação de Graças duas vezes no mês de novembro. Isso porque os governos estaduais não conseguiam entrar em acordo sobre qual dia a Ação de Graças deveria ser.

9. Muitas refeições do dia de Ação de Graças deixam as pessoas em “food comas”, que é uma gíria para dizer que se está com muito sono ou preguiça depois de uma refeição, farta e abundante. Enquanto algumas pessoas preferem pôr a culpa em um produto químico do peru (chamado triptofano),  a única coisa que realmente pode ser responsabilizada por isso, é o excesso!

10. Embora os peregrinos desembarcaram perto de Cape Cod, em Massachusetts, seu local de pouso original foi perto da moderna cidade de Nova York, na foz do rio Hudson.

Se você planeja ir para Nova York ou Boston, pode ter certeza que irá desfrutar um fantástico feriado de Ação de Graças enquanto estuda com a Kaplan International English!

Competição Facebook

Udostępnij to