INTERCÂMBIO PARA ADULTOS - A #KAPLANEXPERIENCE DA SARA GOMES EM VANCOUVER

Todos nós já sabemos que o intercâmbio é uma experiência única, mas muitas pessoas pensam que o intercâmbio é só para jovens. A verdade é que não existe uma idade limite para estudar inglês, aliás, já tivemos um aluno brasileiro de 80 anos na Kaplan. O importante é estar aberto a conhecer pessoas e imergir na cultura local. Hoje você vai conhecer a Sara Gomes, a brasileira que realizou o sonho do intercâmbio com 41 anos na nossa escola de inglês em Vancouver.

 

Sobre a nossa escola Kaplan em Vancouver

Localizada no vibrante centro da cidade de Vancouver, a nossa escola de inglês é bem estabelecida em Vancouver, com 24 anos de história. A escola fica a uma quadra das lojas da Robson Street e a 15 minutos a pé da praia. Vancouver oferece uma combinação de esportes ao ar livre e clima agitado de cidade.

 

Confira a experiência da Sara Gomes em Vancouver

 

intercambio canada
Intercâmbio é muito mais do que aprender uma nova língua

 

Fiz o meu primeiro intercâmbio em outubro e estudei quatro semanas com a Kaplan em Vancouver, Canadá. Sempre tive vontade de fazer um intercâmbio e realizei esse sonho aos 41 anos de idade. Isso prova que fazer intercâmbio é para todas as idades e não só para adolescentes e jovens. Estudei inglês na minha cidade por vários anos, mas nada melhor do que ter uma experiência como intercâmbio e vivênciar o inglês no exterior.

 

A Kaplan fez com que eu tivesse uma das melhores experiências na minha vida.

 

intercambio vancouver
Canada Place em Vancouver

 

Na hora de planejar o intercâmbio, pesquisei algumas escolas e escolhi a Kaplan, pois eu tinha ouvido falar muito bem da escola.
Eu já tinha viajado para outros países, mas nunca sozinha como dessa vez. Fiquei um pouco assustada no começo, pois não sabia como era a família que eu ficaria hospedada, como iriam me receber, mas chegando lá esse medo logo passou. A família era maravilhosa e me receberam como filha. Eu tenho contato até hoje com eles.

 

intercambio adulto
Aprendendo inglês dentro e fora da sala de aula



O método de ensino da Kaplan é incrível, com professores muito capazes, livros didáticos atualizados, além das atividades extraclasse e dos aplicativos Kaplan, para que o aluno pratique o idioma e se torne mais fluente na língua. Tive aula nessas quatro semanas com a teacher Effie, uma excelente professora. As aulas são muito dinâmicas, com grande variedade de alunos de outras nacionalidades. Outro diferencial é que nenhum aluno se sentava ao lado de outro de mesma nacionalidade, para não conversarem na sua língua nativa.

 

intercambio adulto
Passei quatro semanas incríveis nessa escola.


 

Vancouver é maravilhosa. Visitei muitos pontos turísticos nessa cidade e fiz muitas amizades nesse período. Tenho muita saudade desse lugar. Agradeço à Kaplan por tornar o meu intercâmbio incrível.

 

intercambio adulto
Sara recebendo o seu certificado de inglês

 

Se você gostou da experiência da Sara e também gostaria de fazer um intercâmbio com a Kaplan, confira os nossos cursos de inglês no exterior. Sem dúvida, o intercâmbio é a melhor forma de aprender um novo idioma de forma rápida e eficiente.

Поделиться
другие статьи