Curso de inglês para adolescentes em Torquay

Florian, um jovem aprendiz de 16 anos de idade da Suíça, compartilhou conosco algumas das suas experiências em um curso de inglês para adolescentes em Torquay, Inglaterra.

Os cursos de inglês para adolescentes da Kaplan foram criados apenas para estudantes entre 12 e 17 anos de idade, com um sistema único de aprendizagem, um programa de atividades estruturado e funcionários que foram especialmente treinados para trabalhar com os alunos mais jovens.

Você aprendeu muito sobre diferentes culturas?

Eu acho que é interessante conhecer pessoas de outros países. Por exemplo, compartilhar uma casa de família com alguém que vem de outro país, Kuwait, por exemplo. É interessante, porque todos os dias ele reza muito. Eu acho muito interessante, nós compartilhar algumas coisas, como a minha cultura. Eu não acredito em Deus, mas ele não se importa, tenho a minha opinião e ele tem a dele, somos amigos, por isso é legal.

Você ficou nervoso quando chegou em Torquay?

Não, porque não foi a primeira vez, foi a segunda vez que eu vim para a Inglaterra, então eu não estava nervoso.

Você estudou aqui antes?

Não em Torquay, mas em Bournemouth. Foi também com a Kaplan, passei três semanas e foi ótimo. Eu prefiro esse tipo de  viagem porque é mais social, eu conheci pessoas muito interessantes, por isso é melhor.

Você viajou enquanto esteve aqui?

Todos os sábados temos excursões - fomos a Plymouth e Exeter. Era mais para fazer compras do que passear, e eu realmente não gosto de passear, por isso foi ok para mim. Relaxamos, fomos à praia, e fiz algumas compras.

O que você acha sobre as lições na Suíça, em comparação com aqui?

Eu diria que as coisas são diferentes, porque na Suíça, os professores falam com você na grande parte do tempo em francês, por vezes, em Inglês. Você não pode se divertir.  Mas aqui, eu acho que o objetivo é se divertir e aprender, por isso é mais interessante. Gosto de estar aqui, e eu não estou estressado com notas ou testes.

Quais são as suas coisas favoritas sobre Torquay?

Eu gosto de Torquay, porque você pode fazer um monte de coisas sem viajar muito,  pode fazer compras, ou simplesmente ir para a rua e em 5 minutos a pé você estará na praia, dormir, desfrutar do sol. A minha homestay não está longe da escola, é apenas a 10 minutos a pé.

O que você acha da comida em casa de família?

Eu sou muito sortudo. O que a minha mãe de acohimento cozinha é realmente saboroso. Temos um monte de coisas diferentes, comida saudável, às vezes não tão saudáveis, mas muito gostosas. Eu posso comer tudo o que gosto no café da manhã.

Conte-me sobre as atividades que você fez com a escola. Quais são  suas favoritas?

Eu gosto de ir para Sliders, o parque aquático. Quando praticamos esportes, é legal, você pode escolher entre vôlei, natação, futebol e assim por diante. Na maioria das vezes, é interessante, não são sempre as mesmas atividades.

Eu gosto do coordenador atividade Simon, pois gostamos das mesmas coisas, então conversamos muito. Justin e Becky são muito legais, Andrew também, na verdade todos são muito legais. Eles se comunicam com você, se você tem um problema, vão ouvi-lo, tentar resolver os seus problemas. Se você só quer brincar, eles são legais.

Será que eles fazem você se sentir confortável e seguro?

Sim, muito. Eu não sinto que eles são meus pais, eles são mais amigos do que os pais, às vezes eles me dizem que eu não devo fazer isso ou aquilo, mas eles não me perturbam.

Você estava animado para estudar Inglês no exterior?

Não foi minha escolha  vir para cá, meus pais me disseram uma semana antes do meu embarque, mas eu levei isso muito bem e me diverto muito, então

แชร์