Intercâmbio em Los Angeles - Cláudia Leitte

Confira o artigo e o vídeo: Curso de Inglês Cláudia Leitte e veja o que a estrela da música brasileira nos contou sobre seu intercâmbio com a Kaplan em Los Angeles.

Estudantes da Kaplan International se surpreenderam ao ver a estrela da música brasileira, Cláudia Leitte, estudando na mesma escola de inglês que eles em Westwood.

Confira o depoimento abaixo com a Cláudia Leitte:

De acordo com os estudantes, Cláudia se comportou como uma estudante regular, participando das aulas todos os dias e acharam engraçado a sua determinação para aprender a língua, a cantora se recusava em conversar em Português com estudantes brasileiros: “Viemos aqui para melhorar nosso inglês”.  Cláudia foi muito elogiada pelos estudantes e professores pelo seu carismo e pela força de vontade em aprender.

Quando questionada sobre o porquê da sua necessidade de dominar a língua inglesa, Cláudia explicou que a língua é uma ferramenta de comunicação muito importante: “Por vivermos num mundo globalizado, existe uma necessidade enorme de nos comunicarmos e sermos compreendidos e de compreender e além disso, convivemos com outras pessoas, e a comunicação é a chave de tudo.”

E ainda deu ênfase na sua posição como embaixadora da Copa do Mundo representando o Brasil na música ao lado de duas estrelas internacionais e a importância de falar o inglês fluente para poder representar o seu país com muita confiança. A cantora gravou a música oficial do Copa do Mundo 2014 "We Are One (Ole Ola)" ao lado dos famosos Pitbull e Jennifer Lopez.

Claúdia Leitte aproveitou suas três semanas de férias para estudar inglês na Kaplan International English de Westwood, Estados Unidos em Março de 2014.

Curso de Inglês Cláudia Leitte | Kaplan International
Cláudia Leitte e estudantes da Kaplan

Uma inspiração para milhões de fã no Brasil, Cláudia quer compartilhar a sua música, seu país e sua cultura brasileira com o mundo.

A Kaplan International English é uma provedora líder em educação internacional e oferece programas de intercâmbio de inglês em mais de 40 escolas espalhadas pelo mundo.

แชร์
Related Posts