7 Parques na América do Norte que você precisa ver para crer

De belíssimas paisagens verdes a cachoeiras e nascentes de água quente, os EUA e o Canadá tem uma riqueza de parques nacionais impressionantes. Se você estiver interessado em caminhadas e natação, ou simplesmente quer admirar belas paisagens, há sempre um parque nacional por perto. Aqui estão alguns dos nossos favoritos, 7 parques na América do Norte convenientemente localizados perto das escolas de inglês Kaplan International:

1) Yosemite Valley - Califórnia, EUA

Parques na América do Norte | Kaplan International
Yosemite National Park

Localizado no norte da Califórnia, o Parque Nacional Yosemite é um dos parques nacionais mais populares e frequentemente visitados nos EUA, atraindo mais de 4 milhões de visitantes por ano. Com mais de 800 milhas de penhascos de granito, cachoeiras e vida selvagem incrível, o parque é um local ideal para uma variedade de atividades como camping, caminhadas e esqui.

2) The Everglades - Florida, EUA 

Parques na América do Norte | Kaplan International
The Everglades

Ao contrário do terreno rochoso de alguns dos parques nacionais mais populares da América, o Everglades é uma zona naturalmente húmida localizada no estado da Flórida. Proporcionando um habitat para espécies ameaçadas, como jacarés e crocodilos (e o único ecossistema do mundo onde estas duas espécies são encontrados juntas), o parque é um local popular para aqueles que desejam ter um vislumbre de animais selvagens raros. Como a maioria do parque é acessível apenas através da água, os visitantes têm a oportunidade de ver o parque através de barco, canoa e caiaque, e podem até mesmo pescar em pontos designados ao redor do parque.

3)  Grand Canyon - Arizona, EUA

Dispondo de combinações únicas de cor geológico e erosões costeiras, o Grand Canyon é um de América a mais aceitando com mais de 5 milhões de visitantes por ano. Além de ver o parque a pé, aqueles que não têm medo de alturas também têm a oportunidade de desfrutar do parque do ponto de vista de um pássaro olho, optando por um passeio de helicóptero, o que dá aos visitantes uma vista aérea do Canyon eo Rio Colorado.

Parques na América do Norte | Kaplan International
The Grand Canyon

4) Yoho National Park - British Columbia, Canadá

Localizado em British Columbia, o Parque Nacional Yoho é outro favorito firme entre os canadenses e turistas. Gozando de grandes picos, cachoeiras, geleiras, lagos e trilhas para caminhadas, o parque é o lugar perfeito para algum tempo a sós com a natureza. O parque abriga a cama fóssil de Burgess Shale, que preserva os restos de algumas das primeiras criaturas marinhas em terra e é uma das melhores coleções de fósseis raros no mundo, para que os visitantes podem apreciar a história natural, além da beleza esmagadora .

Parques na América do Norte | Kaplan International
Yoho National Park

5) Red Rock Canyon- Nevada, EUA

Localizado no deserto de Nevada e  a uma curta distância de Las Vegas, o Red Rock Canyon é um destino turístico popular. Embora menor em tamanho, este é mais um dos muitos parques nacionais que proporcionam uma variedade de atividades ao ar livre para seus visitantes, incluindo passeios a cavalo, escalada, ciclismo e caminhadas.

Parques na América do Norte | Kaplan International
Red Rock Canyon

 

6) Banff National Park - Alberta, Canadá

Situado entre os picos das Rocky Mountains no Canadá, Banff National Park é o parque nacional mais antigo e mais popular no Canadá. O parque possui mil milhas de trilhas, lagos naturais, áreas de esqui e fontes termais, o parque é um paraíso para os caminhantes, oferecendo uma grande variedade de atividades, como mergulho, canoagem, natação, esqui e ciclismo.

Parques na América do Norte | Kaplan International
Banff National Park

 

7) Olympic National Park - Washington, EUA

Situado no estado de Washington, o Parque Nacional Olympic foi originalmente estabelecido como o Monumento Nacional da Montanha Olympus, e mais tarde foi expandido para um parque nacional pelo presidente Franklin Roosevelt em 1938. O parque tem um número de diferentes regiões, incluindo uma parte litorânea, montanhas glaciais e uma floresta tropical. Devido aos diversos ecossistemas, o parque oferece uma variedade de atividades e é popular para os visitantes que desejam caminhar, andar de bicicleta, esqui e até mesmo nadar nas águas termais do parque.

Parques na América do Norte | Kaplan International
Olympic National Park
  • Menção Honrosa: Niagara Falls - Ontário, Canadá e Nova York, EUA

    Embora não seja oficialmente um parque nacional, o conjunto de cachoeiras entre o Canadá e os EUA é tão bonito que seria criminoso não apresentá-los. Atraindo mais de 30 milhões de visitantes por ano, Niagara Falls é uma das atrações turísticas mais populares na América do Norte, oferecendo a seus visitantes um passeio de barco para as próprias corredeiras. Além de ver as cachoeiras, os visitantes também podem aproveitar a visita fazendo caminhadas, camping, passeios de barco e pesca, enquanto apreciam a abundância de vida selvagem. Lembre-se de trazer o seu passaporte ou documentos de viagem para que  você possa ver as Cataratas de ambos os lados!

Parques na América do Norte | Kaplan International
Niagara Falls

Os EUA e Canadá estão cheios de belezas naturais, arquitetura diversificada e cultura vibrante. Siga as nossas dicas e aproveite ao máximo o seu intercâmbio nos EUA e Canadá (não se esqueça de nos informar seus favoritos nos comentários abaixo).

Paylaş
İlgili Makaleler