O que fazer em Edimburgo

Você gosta da ideia de fazer um Curso de Inglês em uma cidade onde você pode caminhar entre prédios medievais e arquitetura gótica, com muitas lojas, cafés e uma vida noturna bastante agitada? Edimburgo é o lugar ideal para isso! Veja a lista que organizamos com o que fazer em Edimburgo e aproveite seu tempo por lá!

1. Castelo de Edimburgo - Este deve ser definitivamente o primeiro da lista. É um dos castelos mais admirados no mundo e certamente o emblema da cidade Escocesa. Construído no século 12, é rico em história, encanto e oferece vistas deslumbrantes. A entrada é gratuita e fica apenas a 15 minutos a pé da Estação Waverley e da Princes Street.

2. O Palácio de Holyroodhouse - A residência oficial da Rainha na Escócia é um destino imperdível para os caçadores de emoções. Na verdade, este palácio esconde alguns dos segredos mais intrigantes da história Escosesa real.

3. Scotch Whisky Heritage Centre - Viaje mais de 300 anos na história da produção do famoso drink escocês. Descubra todos os seus segredos e  faça uma degustação grátis!

4. O Parlamento Escocês - No final da Royal Mile, um edifício futurista, se você estiver por perto, vale a visita.

5. Museu "Writers and Makars' Court" - Edimburgo deu à luz a muitos escritores famosos, como Robert Louis Stevenson e Walter Scott. Neste museu você pode ver retratos e manuscritos de autores Escocêses de perto e aprender mais sobre eles.

6. Galerias Nacional - Há pelo menos 3 galerias que são imperdíveis na cidade e com entradas gratuitas: Galeria Nacional da Escócia, o National Portrait Gallery da Escócia e da Royal Scottish Academy.

7. Onde e o que comer? Depois de visitar e explorar a cidade é hora de experimentar as comida local! Você sabia que Edimburgo tem o maior número de restaurantes por habitante em todas as cidades do Reino Unido? Você pode experimentar o tradicional Haggis, com carne, batata e especiarias...

8. Compras - O coração do histórico Princes Street oferece uma vasta escolha de boutiques e lojas. Se isso não for suficiente, você pode começar em Grassmarket e Victoria Street, onde você vai encontrar lojas de alimentos. Para os amantes de luxo, Multress Walk é a resposta.

9. Noite - Gosta de badalações? Desfrute de uma cerveja gelada e aproveite para ouvir a tradicional música escocesa nos pubs locais. The Royal Oak em Enfermaria Street é o lugar ideal, bem como Whistlebinkies no South Bridge, que recebe bandas diferentes a cada noite.

10.Festivais de Edimburgo - Com mais de 12 festivais por ano, não há tédio em Edimburgo. Se você for lá para o final do ano, não perca as comemorações Hogmanay - um dos ano novos mais agitados da Europa!

E ai, você está com planos de estudar inglês na Escócia?

Paylaş